Com Jean Moreira, TLF fatura o título de pilotos e equipes no Demo MultiSeries 2016

07/08/2016 13:07

Após grande espera desde o último campeonato demo realizado no Brasil, a The Linux Force pôde enfim comemorar o título de campeã depois de quase três anos após um vice-campeonato. A equipe, que foi representada pelo piloto Jean Moreira e contou com o reforço de Fidel Santos, conquistou excelentes resultados, garantindo a pole-position em 4 das 5 etapas e vencendo 9 das 10 corridas disputadas, contando também com a força da divisão TLF Automobilismo Virtual, composta por Ivo Martin e Raffaelo Massa.

A equipe dominou três etapas, com um mesmo piloto conquistando a pole-position e vencendo as duas baterias, na 1ª etapa com Jean Moreira a bordo do XFG em Blackwood GP, na 3ª etapa com Raffaelo Massa a bordo do FBM em  Blackwood GP e com Fidel Santos a bordo do XRG em Blackwood RallyX, na última etapa.Também houveram importantes resultados com Ivo Martin e Fidel Santos, em Blackwood RallyX com o XFG, e com Jean Moreira, com uma vitória em Blackwood GP com o XRG.

Com grande atuação, Jean Moreira comemorou também o título de pilotos, após conseguir grandes resultados em todas as corridas, com três vitórias e nove pódios no campeonato. 
 
Após uma desastrosa campanha em 2014, deixando o título escapar na última etapa, a equipe conquistou um importante resultado onde tudo começou, no LFS Demo e em Blackwood GP, o mais tradicional circuito do Automobilismo Virtual.